Galaxy S8 tem uma tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria - veja nossa análise em vídeo

Após o desastre envolvendo o Galaxy Note 7, a Samsung tinha uma imagem a zelar. Seu próximo lançamento deveria chegar ao mercado sem qualquer inconveniente para que a confiança na marca voltasse a ser plena. O Galaxy S8 seria o responsável por apagar esse incêndio. Anunciado em março, o smartphone chegou em versões de 5,8” e 6,2” (S8+). Ambos, agora, com tela curva. Testamos a versão menor e a nossa impressão sobre o aparelho, você confere no vídeo acima. Para conferir a análise em texto completa, com fotos comparativas, benchmarks e demais testes, clique aqui.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.