Índice do Artigo

Xbox

Executivo da Microsoft mostra a CPU do Scorpio de perto em foto no Twitter

O vice-presidente corporativo do Xbox na Microsoft foi ao Twitter mostrar de perto a CPU do aguardado Project Scorpio. Mike Ybarra postou a foto abaixo, onde ele segura o componente customizado com a icônica logo do console.

Essa não é a primeira foto que vemos do hardware do Scorpio, mas é uma das primeiras menos “produzidas”. O tweet serve como um lembrete de que o lançamento do console se aproxima, já que ele deve ser mostrado na E3 2017, na keynote da Microsoft, que acontece no dia 11 (domingo) às 18h. O Adrenaline vai fazer a cobertura ao vivo das principais conferências do evento ao vivo.

Até o momento, as principais informações que temos do Scorpio são a respeito de suas specs, que tiveram uma revelação inesperada do Digital Foundry. Richard Leadbetter, o jornalista que teve a chance de ver o desenvolvimento do console de perto, chamou o Scorpio de “impressionante” e disse que em todos os seus anos na profissão “nunca viu nada assim“.

Fonte: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções