Rivet Networks anuncia três novas tecnologias Killer para networking no PC

A Rivet Networks, empresa responsável pela Killer Networking, anunciou durante a Computex 2017 três novas tecnologias Killer para computadores. São elas: rede Killer xTend, SmartByte - solução de otimização de streaming e MultiGig, tecnologia de otimização de transferência de dados da rede.

Confira aqui o site oficial da Killer Networking

Killer xTend
Esta tecnologia transforma o computador em um extensor Wi-Fi, sendo indicada para redes doméstica, por exemplo. Segundo a Rivet, essa solução melhora a conectividade em toda a casa, já que o PC pode ser uma chave de rede. 


O Killer xTend também oferece gerenciamento da preferência de rede, ordenando de forma inteligente o tráfego de rede de baixa e alta prioridade. Com uma interface fácil de usar, é possível gerenciar e ajustar as prioridades. O Killer xTend vai chegar para placas-mãe de fabricantes parceiras como MSI e Gigabyte.

- Continua após a publicidade -

SmartByte 
De acordo com Rivet Networks, a transmissão e download possui vários problemas. Esse novo software, o SmartByte, pretende melhorar o desempenho em tempo real e streaming de vídeo via Wi-Fi sem a intervenção do usuário ou ajustes adicionais.


Ainda não há muitas demonstrações de como esse sistema funciona na prática, mas a Dell é uma das empresas que comprou a tecnologia. Então, poderemos ver o SmartByte em sistemas Inspiron em breve.

Killer MultiGig
Outra nova tecnologia é o Killer MultiGig, que promete otimizar o aumento do throughput (quantidade de dados transferidos) para trabalhar em conjunto com a já existente tecnologia de rede Killer. A intenção dessas tecnologias é oferecer um tráfego de internet ideal e com prioridade inteligente.

- Continua após a publicidade -

O MultiGig vai chegar em hardwares high-end da MSI e da Gigabyte.

Via: Hexus
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.