Xiaomi Mi Note 3 pode chegar com Snapdragon 835 e dual camera [Rumor]

Uma imagem postada na internet que pode, aparentemente, ser do Xiaomi Mi Note 3 mostra que o aparelho vai contar com sistema dual camera. Não será algo inovador caso a fabricante chinesa inclua duas câmeras em seu próximo dispositivo, já que o smartphone Mi 6 (lançado em abril) chegou com a mesma especificação para fotos, além de 6GB de RAM e Snapdragon 835 (POR US$360).

Galaxy Note 8 poderá ter câmera dupla com zoom óptico 3X
ASUS lança Zenfone 3 Zoom no Brasil com dual-camera e preços a partir de R$ 1.899

De qualquer modo, esse conjunto de câmeras tem aparecido bastante nos smartphones recentes, tornando o sistema de tirar fotos mais dinâmico, estável e com mais opções de foco. A câmera frontal é cogitada como 8MP, mas, assim como suas outras especificações, ainda não se sabe ao certo a quantidade de magapixels das câmeras traseiras.

Outros rumores sobre o Mi Note 3 apontam que ele vai contar com processador Snapdragon 835 e 6GB de RAM (assim como o Mi 6). O display é especulado como AMOLED de 5,7" e bateria de 4000mAh. Além disso, o armazenamento interno poderá ser de 128 GB.

Edição de Cerâmica do Xiaomi Mi 6 esgota no primeiro dia de vendas

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.