Índice do Artigo

PC Games

Monitor gaming ASUS ROG Swift PG35VQ tem 35" e 200Hz de refresh rate

A ASUS apresentou mais um modelo de monitor durante sua conferência na Computex 2017. Dessa vez, o ROG Swift PG35VQ rouba a cena dos monitores gaming oferecendo até 200Hz de refresh rate em uma tela de 35″. O produto é compatível com tecnologias como o G-Sync. O produto anunciado tem resolução UQWHD 3440×1440.

ASUS ROG renova linha de monitores gaming Strix; novos modelos contam com FreeSync

O monitor foi apresentado primeiramente durante a CES 2017, que tem como característica diferencial sua gama de cores, oferecendo mais contraste, brilho e nitidez de imagens. O modelo conta com padrão HDR10 e possui suporte ao espectro de cores DCI-P3.

ASUS revela placa-mãe ROG X399 Zenith Extreme para geração Ryzen Threadripper

Como é compatível com a tecnologia G-Sync, da Nvidia, o ROG Swift PG35VQ tem sua taxa de atualização sincronizada com a taxa de quadros de GPUs GeForce compatíveis, evitando assim que aconteçam variações como tearing durante os jogos.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções