Microsoft mostra headsets Windows Mixed Reality da Asus, Dell e Lenovo

Durante a Computex 2017, a Microsoft apresentou novos headsets Windows Mixed Reality feitos pela Dell, Asus e Lenovo.

Assim como o aparelho da Acer apresentado na Build 2017, os novos headsets rodam realidade virtual e realidade aumentada, sem a necessidade de sensores externos extras, em PCs com Windows 10 e, segundo a Microsoft, também em consoles Xbox.

O aparelho da Asus traz um design "futurista com um design poligonal 3D no painel frontal", de acordo com a descrição da Microsoft. Segundo o anúncio, o dispositivo será "rápido, poderoso e ultra-leve".

O dispositivo da Lenovo conta com um design mais simplificado para facilitar o uso, explica a Microsoft. O headset também traz uma série de sensores que aprimoram a captura de ambiente.

- Continua após a publicidade -

Por parte da Dell, temos um headset simples que foi desenhado pelos times responsáveis pelas linhas de PCs XPS e Alienware. Segundo a Microsoft, além de ser leve, este dispositivo conta com uma faixa confortável e que pode ser trocada, o que vai permitir ao usuário personalizar sua experiência.

A Microsoft não revelou os preços dos headsets para Windows Mixed Reality, mas disse que os aparelhos chegam até os feriados de fim de ano de 2017.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.