Computex 2017: Asus lança o ZenScreen, monitor móvel de 15,6'' e 8mm por US$ 250

A Asus mostrou na Computex 2017 o ZenScreen MB16AC, monitor móvel da empresa compatível com aparelhos com USB Tipo-A e Tipo-C. O dispositivo começou a ser vendido na Amazon dos Estados Unidos por US$ 250.

O objetivo do ZenScreen é ser um display fácil de carregar e ser conectado como segunda tela de aparelhos eletrônicos desde laptops até PCs de mesa.

Com tela de 15,6'' LCD Full HD, o monitor pesa 780 gramas, possui apenas 8 mm de espessura e vem uma case para apoio. O dispositivo também conta com rotação de tela automática e suporte para caneta touchscreen, que pode ser utilizada para interações ou simplesmente para manter a tela em pé.

Apesar de já estar disponível nos Estados Unidos, ainda não existe uma previsão de chegada para o Asus ZenScreen no Brasil. Mais informações sobre o monitor estão disponíveis no site da Asus.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.