WINBOT é o computador ATX em forma de esfera apresentado na Computex 2017

A fabricante In Win está chamando a atenção na Computex 2017 com um computador nada convencional: um PC ATX em formato de esfera.

Chamado de WINBOT, o PC traz um design inspirado em naves espaciais, mas que lembra muito uma pokebola totalmente automatizada. O aparelho conta com uma série de sensores e câmeras que permitem interações com comandos de movimentos e voz, graças a Amazon Alexa.

Além do visual e funcionalidades exóticas, o WINBOT traz um hardware bem potente. O computador é montado num grande gabinete com liquid cooling e traz uma placa-mãe Asus ROG Strix Z270E, processador Intel Core i7 7700K, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX Strix 1070 e 240GB de SSD, alimentados por uma fonte de 1250-watt.

O casemod está sendo exibido na Computex 2017, em Taiwan, evento de tecnologia que vai até o dia 3 de junho. Você pode conhecer mais gabinetes da In Win e os novos produtos da empresa no site da fabricante.

Via: TechPowerUp, PC World
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.