Novo cooler TS13X da Intel oferece resfriamento líquido para a plataforma X299

Aproveitando o lançamento de sua nova plataforma X299, a Intel mostrou também o cooler que ela recomenda usar junto com seus novos processadores HEDT da linha Core X. O Liquid Cooling TS13X, como indicado pelo nome, traz resfriamento líquido para os usuários entusiastas do overclock.

A fan do cooler gira de 800 a 2200RPM, enquanto é iluminada por um LED azul, porque não dá pra ser gamer e não ter LED. E uma placa X299 não é obrigatória, ele é compatível com soquetes LGA 2011, 1366 e 115x.

O Liquid Cooling TS13X ainda não tem uma data de lançamento definida e a Intel espera que seu preço fique entre US$ 80 e US$ 100.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.