ASUS Strix X299-E chega com suporte a liquid cooling para receber geração Skylake-X

Para completar seus anúncios de placas-mãe para as novas gerações de processadores, tanto AMD quanto Intel, a ASUS trouxe a público a Strix X299-E, feita para suportar a geração Skylake-X. Esta placa é um modelo para usuários que querem o essencial da linha ROG sem abrir mão da qualidade de design ou especificações que cumprem requisitos de um bom hardware. 

ASUS apresenta placas-mãe X299 Rampage VI Extreme e Rampage VI Apex para Skylake-X

Assim como os modelos Rampage, a Strix X299-E é feita no formato ITX padrão, e oferece um arranjo organizado das conexões e encaixe de componentes. A placa não conta com módulo DIMM.2, mas oferece dois slots M.2 para SSDs NVMe. Essas duas conexões estão alocadas em lugares estratégicos de fluxo de ar para que o resfriamento dos componentes seja mais eficaz. 

ASUS revela placa-mãe ROG X399 Zenith Extreme para geração Ryzen Threadripper


A Strix X299-E suporta soluções liquid cooling e conta com personalização em RGB. Ainda há um conector especial para customizar o sistema com tiras RGB, caso o usuário queira. Em breve, teremos mais informações sobre as novas placas-mãe apresentadas na Computex 2017, como data de lançamento e preços sugeridos.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.