Índice do Artigo

Notícias

LG V30 aparece com tela dupla "slide" em vazamento de imagens renderizadas

A LG pode estar pensando (ou ter pensado em algum momento) em colocar duas telas no novo LG V30, para serem usadas no estilo “slide”. Pelo menos é isso que mostram as imagens renderizadas vazadas por Evan Blass em sua conta @evleaks no Twitter. Blass é famoso pelos seus vazamentos acertados, mas ele próprio informa no tweet que não sabe se o projeto ainda está seguindo o design mostrado nas imagens.

A ideia fala por si só. Se a LG realmente estiver desenvolvendo o V30 para ficar assim, teremos um aparelho com um design bem inovador, oferecendo uma segunda tela que pode ser acessada a qualquer momento para ser usada como “apoio”. Na prática seria como ter um aparelho com uma tela mais comprida ainda que o G6, sendo que a parte de baixo é sempre usada de maneira diferente e sendo possível “encurtar” o smartphone pra caber melhor no bolso ou pra usos mais rápidos. Blass até twittou alguns usos possíveis para a segunda tela do aparelho:

Vocês preferem que a LG tenha decidido seguir por outro caminho com o V30 ou este design agradou e vocês gostariam de ver o aparelho lançado assim?

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções