Clássico da Sega, Crazy Taxi pode ser baixado de graça em smartphones Android e iOS

O clássico da Sega "Crazy Taxi", lançado para arcades em 1999 e em diversas plataformas em seguida, agora pode ser jogado de graça em smartphones Android e iOS.

Crazy Taxi Classic Android
Crazy Taxi Classic iOS

Em sua versão gratuita, o jogo exibe anúncios, que podem ser retirados pagando a quantia de R$ 13, segundo a página do game na loja do Google. O clássico da Sega também possui suporte para controles, o que pode agradar quem não curte jogar direto na tela touchscreen.

A ação da Sega é um incentivo para promover os games da franquia disponíveis para smartphones e também aumentar o hype de " Crazy Taxi Gazillionaire", lançado neste mês. Assim como o game clássico, o novo jogo traz na trilha sonora músicas da banda The Offspring, mas o gameplay traz uma pegada de estratégia e gerenciamento.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.