Caixa do Lenovo Moto Z2 Play aparece em imagens e deve ser anunciado no Brasil

O Moto Z2 Play vazou mais uma vez, agora com imagens de sua caixa e do aparelho em si, que parece estar muito próximo de seu anúncio. De acordo com o perfil tecduos do Instagram, responsável pelas imagens, o anúncio do aparelho será feito pela Motorola no Brasil, no dia 1o de junho.

 

O dispositivo deverá ser bastante fino, com 5,99 mm de espessura. A própria Lenovo já confirmou anteriormente que o Moto Z2 Play tem bateria de íons de lítio não-removível de 3000 mAh. Isso é uma redução em comparação com o Moto Z Play original, que tinha 3500 mAh.

 

Anteriormente, foi reportado que essa mudança foi feita exatamente numa buscar por deixar o aparelho mais fino. Apesar disso, ela deverá ter o efeito colateral de reduzir sua duração média de bateria de 50 horas para 30 horas.

Segundo o site GSM Arena, o Moto Z2 Play terá tela AMOLED de 5.5 polegadas e resolução 1080p. A câmera traseira deverá ter 12 MP com auto-foco Dual Pixel. O smartphone ainda foi especulado com 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e CPU Qualcomm Snapdragon 626. O Android deverá ser o 7.1.1 Nougat.

- Continua após a publicidade -

Lenovo Moto Z2 Play | Especificações não-oficiais
Tela:
AMOLED Full HD de 5.5 polegadas
CPU: Qualcomm Snapdragon 626
RAM: 4 GB de memória RAM
Armazenamento: 64 GB de espaço internet (SD não confirmado)
Câmera: traseira de 12 MP (frontal não confirmada)
SO: Android 7.1.1 Nougat
 

Via: GSM Arena Fonte: Tec Duos Instagram
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.