Intel vai lançar novo Core i9-7980XE com 18 núcleos na Computex, segundo vazamento

Uma tabela organizada pelo especialista em vazamentos VideoCardz mostra a linha HEDT completa que a Intel deve mostrar na Computex 2017, segundo o site. Essa linha é encabeçada pelo primeiros primeiros Core i9, sendo o mais poderoso o Core i9-7980XE, com 18 núcleos e 36 threads. Confira abaixo:

Se as informações se confirmarem, a plataforma X299 vai se mostrar bastante flexível, incorporando modelos Skylake-X e Kaby Lake-X ao mesmo tempo, com processadores que vão dos 18 núcleos, pela primeira vez, até os 4 núcleos. Os modelos mais acessíveis chegam logo em junho, segundo o vazamento.

O VideoCardz vai além e nos mostra também o que ele diz ser as novas caixas para linha de processadores "X" deste ano. Saberemos mais a partir de amanhã, quando começa oficialmente a Computex 2017.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.