Índice do Artigo

Realidade Virtual

Gigabyte apresenta o mini PC em forma de torre BRIX VR BNi7G6-1060 na Computex 2017

A Computex 2017 começa oficialmente amanha, dia 30 de maio, mas alguns produtos que estarão na feira já estão aparecendo. De acordo com imagens divulgadas pelo TechPowerUp, a Gigabyte vai aproveitar o evento para divulgar a nova versão do desktop gamer BRIX UHD SFF, mini PC em forma de torre apresentado pela companhia em 2016.

A nova versão, chamada de BRIX VR BNi7G6-1060, tem como foco games em realidade virtual, e conta com um tamanho reduzido, mas hardware bastante potente.

ASRock vai apresentar placas-mãe X299
e primeira mini-ITX quad-channel na Computex 2017

Segundo o TechPowerUp, o  mini computador em forma de torre traz em seu interior um processador Intel de sétima geração (Kaby Lake), placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 e dois slots para memória DDR4.

Além disso, o BRIX VR BNi7G6-1060 traz dois slots M.2-2280 de 32 Gb/s, Bluetooth 4.0, porta HDMI 2.0 e entradas USB 3.1 Tipo-C.

Mais informações como preço e disponibilidade serão apresentados durante a semana pela Gigabyte, no decorrer da Computex 2017. Acompanhe mais notícias do evento por aqui.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções