Vazam primeiras imagens da linha Aorus Gaming X299 da Gigabyte para CPUs Intel HEDT

O site especializado em vazamentos de hardware Videocardz afirma ter as primeiras imagens das placas-mãe X299 Aorus Gaming, da Gigabyte, feitas para comportar os novos processadores da linha HEDT da Intel, baseados em Skylake-X e Kaby Lake-X. As placas são a X299 Aorus Gaming 9, 7 e 3 e podem ser diferenciadas facilmente pela quantidade de luzes coloridas. Quanto mais LEDs, mais avançada.

Surgem novas informações do Intel Skylake-X i9 7900X, com 10 Cores e 4.0GHz [Rumor]

As placas provavelmente estarão sendo mostradas na Computex 2017, que começa nessa semana, onde esperamos ver o anúncio oficial dos novos processadores HEDT da Intel, junto com o lançamento da plataforma X299 com suas respectivas placas. Então em breve teremos preço e data de lançamento para os modelos mostrados aqui.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.