Falha no sistema de TI da British Airways causa atrasos e cancelamentos de voos

Uma falha nos sistemas da British Airways fez com que todos os voos da companhia fossem cancelados ou sofressem atrasos neste fim de semana. Passageiros e funcionários acusaram a possibilidade de um ataque de hackers, mas a empresa nega que existam quaisquer indícios para justificar essa suspeita.

Este fim de semana é feriado no Reino Unido, o que agravou a situação devido ao número maior de passageiros. Além dos incômodos de atrasos e possíveis perdas de compromisso, muitas pessoas chegaram a ficar "presas" na pista pela impossibilidade da British Airways de liberar portões para realizar o desembarque, por causa do sistema offline.

A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido, mas ainda não divulgou como pretende ressarcir e/ou compensar seus passageiros.

Fonte: The Next Web
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.