Índice do Artigo

Segurança

Falha no sistema de TI da British Airways causa atrasos e cancelamentos de voos

Uma falha nos sistemas da British Airways fez com que todos os voos da companhia fossem cancelados ou sofressem atrasos neste fim de semana. Passageiros e funcionários acusaram a possibilidade de um ataque de hackers, mas a empresa nega que existam quaisquer indícios para justificar essa suspeita.

Este fim de semana é feriado no Reino Unido, o que agravou a situação devido ao número maior de passageiros. Além dos incômodos de atrasos e possíveis perdas de compromisso, muitas pessoas chegaram a ficar “presas” na pista pela impossibilidade da British Airways de liberar portões para realizar o desembarque, por causa do sistema offline.

A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido, mas ainda não divulgou como pretende ressarcir e/ou compensar seus passageiros.

Fonte: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções