Dois modelos AMD Threadripper aparecem listados com seus clocks em loja grega

Quebrando a tradição da Amazon, foi uma loja grega chamada Skroutz a primeira a vazar um novo produto antes da hora. Apareceram listados na loja online dois modelos do AMD Threadripper, novos processadores de alta performance anunciados pela empresa há alguns dias. Os modelos, que aparecem sem preço, são o AMD Threadripper 1998 e o AMD Threadripper 1998X.

Ambos modelos aparecem com os já anunciados 16 núcleos e 32 threads, com a versão 1998 aparecendo com clock de 3,2GHz e a versão 1998X indo para 3.5GHz. Os dois números se referem ao clock base dos processadores, o clock boost não aparece para nenhum dos modelos. O socket para os processadores aparece como o SP3r2, de 4.094 pinos.

A listagem na loja não traz muitas informações inéditas e deve ser encarada como rumor, mas os modelos mostrados se alinham também com a confirmação da AMD de que pretende vender seus novos componentes HEDT usando o nome Threadripper comercialmente também.

Fonte: Guru 3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.