Aerocool revela a Project 7, sua primeira cadeira "gamer" com LEDs no acabamento

UPDATE: A Aerocool, na verdade, não é a primeira empresa a ter uma cadeira com LEDs como previamente informado. A Project 7 é a primeira cadeira com iluminação colorida para a marca, mas não para o mercado.


Texto original: Você sabia que isso uma hora ia acontecer, só faltava descobrir qual seria a primeira. Agora temos a resposta: a Aerocool pode clamar o título de primeira empresa a anunciar uma "cadeira gamer" com LEDs coloridos, a Project 7. A costura do entorno do assento e do encosto é capaz de se acender na cor azul, com uma intensidade que pode ser controlada pelo usuário através de um botão dedicado.

Além das luzes coloridas, a Project 7 conta com tudo que se espera de uma cadeira deste nicho, com diferentes ajustes para os braços e encosto e com um cilindro a gás para a altura do assento. A Aerocool afirma que a cadeira aguenta até 150Kg.

Não foi anunciado quanto vai custar a cadeira nem o dia em que ela chega ao mercado, mas essas informações devem ser divulgadas na Computex 2017, que começa logo na semana que vem.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.