Aerocool revela a Project 7, sua primeira cadeira "gamer" com LEDs no acabamento

UPDATE: A Aerocool, na verdade, não é a primeira empresa a ter uma cadeira com LEDs como previamente informado. A Project 7 é a primeira cadeira com iluminação colorida para a marca, mas não para o mercado.


Texto original: Você sabia que isso uma hora ia acontecer, só faltava descobrir qual seria a primeira. Agora temos a resposta: a Aerocool pode clamar o título de primeira empresa a anunciar uma "cadeira gamer" com LEDs coloridos, a Project 7. A costura do entorno do assento e do encosto é capaz de se acender na cor azul, com uma intensidade que pode ser controlada pelo usuário através de um botão dedicado.

Além das luzes coloridas, a Project 7 conta com tudo que se espera de uma cadeira deste nicho, com diferentes ajustes para os braços e encosto e com um cilindro a gás para a altura do assento. A Aerocool afirma que a cadeira aguenta até 150Kg.

Não foi anunciado quanto vai custar a cadeira nem o dia em que ela chega ao mercado, mas essas informações devem ser divulgadas na Computex 2017, que começa logo na semana que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TweakTown
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.