Novas placas-mãe X299 de MSI, Asus, ASRock e Gigabyte aparecem antes da Computex

A poucos dias da Computex 2017, chegou a hora das companhias começaram a se mexer para promover — de maneira um tanto quanto misteriosa — suas novas placas-mãe X299. Entre as companhias que começaram seus teasers em imagem estão MSI, Asus, ASRock e Gigabyte.

Site oficial: Computex Taipei

MSI Gaming Pro


A MSI, por exemplo, começou com a sua Gaming Pro, que traz 4 slots de memória RAM bem próximos do painel de I/O. Isso geralmente é o design escolhido para modelos que possuem suporte a quad-channel.

 

Site oficial: MSI Gaming Pro

- Continua após a publicidade -

Ao mesmo tempo, o hardware possui certos elementos bem semelhantes aos da Godlike Z270, com exceção da proteção da porta M.2.

Asus Republic of Gamers


De acordo com o site TechPowerUp, o modelo da Asus não dá para confirmar como um X299 de certeza. Ainda assim, a placa-mãe se encaixa na linha Republic of Gamers, com destaque para a tela LCD que mostra informações como a temperatura da CPU.

  

Site oficial: Asus Republic of Gamers

ASRock X299


Já a ASRock mostrou muito pouco de seu novo modelo, sendo possível notar apenas pequenos detalhes das portas PCIe e M.2. A companhia anunciou seu novo hardware como "lindo, fino, delicado e legal".

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Placas-mãe ASRock

Gigabyte Aorus


Para finalizar, ainda tem a Gigabyte, que chega com a marca da nova linha Aorus. Ainda segundo a notícia do TechPowerUp, trata-se de um modelo X299, especialmente considerando a quantidade de portas PCIe.

Site oficial: Placas-mãe Gigabyte Aorus

 

Sobre a Computex


A Computex é um dos principais eventos de hardware e tecnologia do planeta, e começou em 1981 como Taipei Computer Show. A edição 2017 vai acontecer entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.