AMD fará transmissão ao vivo de sua apresentação na Computex, que terá as GPUs RX Vega

A AMD revelou que vai transmitir ao vivo na internet a sua apresentação na Computex 2017, que acontece na noite de 30 de maio, próxima terça-feira. 

O streaming será disponibilizado neste link a partir das 23h ( ou 11h da noite), pelo horário de Brasília. Na página do evento, a AMD diz que vai trazer "hardwares jamais vistos" e produtos de suas parceiras.

Na semana passada, o chefe da divisão Radeon da AMD, Raja Koduri, confirmou que o evento será o palco de apresentação das placas de vídeo RX Vega, que trazem a aguardada arquitetura da AMD para o mercado de games.

A Computex 2017 acontece de 30 de maio até 3 de junho, em Taipé, Taiwan. Fique ligado no Adrenaline na semana que vem para mais informações do evento!

Via: AMD
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Últimas







O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.