Índice do Artigo

Intel

Novas CPUs Intel Xeon serão 59% mais rápidas, com suporte a 6 TB de RAM Intel Optane

A Intel apresentou sua nova geração da Xeon Scalable Platform, que deverá ser chamada de Cascade Lake e chegar para bater de frente com os novos AMD Epyc.

Site oficial: Intel Xeon

De acordo com a companhia, os novos processadores corporativos serão 59% mais rápidos que a geração anterior, com os benefícios do processo de produção de 14nm+.

Os novos Cascade Lake terão suporte a até 6 TB de memórias Intel Optane, no caso dos sistemas de configuração de 8 sockets. Já na opção de 4 sockets, será possível incluir até 3 TB de memórias Optane.

“A memória persistente da Intel vai permitir aos usuários melhorar o desempenho do sistema de maneira dramática ao colocar mais dados próximos ao processador na mídia não-volátil, e faz isso numa maneira financeiramente acessível”, explica o marketing da Intel.

“Isso realmente irá mudar o jogo no que diz respeito a novas aplicações e na maneira em que os sistemas são projetados”, completa o comunicado da empresa.

A geração Cascade Lake foi mostrada durante a conferência SAP Sapphire, e ela deverá chegar ao mercado empresarial em 2018.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções