Confira imagens das compactas Zotac GeForce GTX 1080 Ti Mini e Arctic Storm

A Zotac apresentou duas novas placas de vídeo compactas da série GTX 1080 Ti. Tratam-se da GTX 1080 Ti Mini, considerada a placa de vídeo mais compacta desta linha até agora, e a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini, que traz o modelo anterior com resfriamento líquido.

Zotac GTX 1080 Ti Mini

A GTX 1080 Ti Mini possui 20 centímetros de comprimento, com 21,8 cm de altura, e dois fans de 90 mm para resfriamento.

- Continua após a publicidade -

Segundo o TechPowerUp,  a placa de vídeo traz a velocidade do modelo de referência da Nvidia, com três portas DisplayPort 1.4, um HDMI 2.0b e um DVI Dual Link. A apresentação completa da GPU vai acontecer na Computex 2017, na semana que vem.

Zotac GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini

Com um nome bem peculiar, a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini traz as mesmas configurações que a outra GPU compacta da Zotac, mas abandona os fans e traz um water block de fábrica para resfriamento. O sistema cobre todo o corpo da placa e resfria GPU, memória e VRM.

- Continua após a publicidade -

Assim como sua irmã, a GTX 1080 Ti Arctic Storm Mini será lançada na Computex 2017, que acontece a partir de 30 de maio.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.