Pré-venda do iPhone 4 atinge a marca de 600 mil unidades

A Apple comemora o sucesso na pré-venda do novo iPhone 4. A companhia divulgou hoje um comunicado à imprensa informando que mais de 600 mil unidades foram encomendadas em um único dia.

A demanda é tão grande que a AT&T suspendeu temporariamente as vendas do aparelho.



A pré-venda do iPhone 4 começou ontem, sofrendo com instabilidades no site da AT&T, operadora de telefonia móvel com direitos exclusivos sobre o telefone. Ainda hoje, ao tentar efetuar a compra, o site da operadora apresenta o aviso "pré-vendas para o iPhone temporariamente suspensas".

Além disso, a Apple atrasou o prazo de entrega dos novos aparelhos. Na loja online, a previsão é de que o iPhone 4 comece a se despachado no dia 2 de julho, sendo que o prazo inicial era o dia 24 de junho.

De acordo com o comunicado da Apple, as vendas foram  "muito maiores do que o esperado", o que resulta em "vÁrias falhas no processo de compra e aprovação". A empresa pede desculpas pelas dificuldades ocasionais e encoraja os consumidores a procurarem lojas físicas quando o aparelho estiver em estoque.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.