Game Pass, o "Netflix dos jogos" pro Xbox One, chega no dia 1º de junho

O Xbox Game Pass chega oficialmente no dia primeiro de junho nos EUA, segundo um post na conta do Facebook do Xbox. O serviço tem sido muito comparado ao Netflix, por dar acesso livre para os usuários a um catálogo de jogos em troca do pagamento mensal de uma assinatura.

O serviço será lançado para os jogadores gringos com um período de experimentação gratuito de 14 dias, para depois passar a custar US$ 10 ao mês. Assinantes da Live Gold terão a oportunidade de testar o Game Pass a partir de hoje mesmo.

A Microsoft afirma que tem mais de 100 jogos no catálogo do Game Pass, que os assinantes poderão baixar para jogar, ou seja, não é via streaming, impedindo que qualquer problema de latência atrapalhe na jogatina.

Aqui no Brasil o serviço deve aparecer num período de testes na segunda metade do ano, então não temos data para seu lançamento oficial, nem preço. No momento ele aparece listado como custando R$ 40 ao mês, mas a Microsoft informou que o valor final por aqui pode ou não ser este.

Fonte: GameSpot
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.