Índice do Artigo

Xbox

Crackdown 3 é confirmado como título do Xbox Play Anywhere e terá versão para PC

Se restava alguma dúvida, agora não resta mais: a equipe de “Crackdown 3” confirmou que o título faz parte do programa Xbox Play Anywhere e também poderá ser jogado em PCs com Windows 10.

Anteriormente, a Microsoft havia confirmado que todos os jogos feitos pelo estúdio da companhia teriam compatibilidade com o programa que permite interligar o gameplay entre PC e Xbox One. Porém, como a empresa não libera novidades sobre o game há algum tempo, saber que o recurso continua ativo é uma ótima notícia.

YouTube video

Produzido pelo estúdio Reagent Games, em parceria com a dona do Xbox, o título promete intensos tiroteios em terceira pessoa e multiplayer com ambiente 100% destrutível graças a computação em nuvem.

“Crackdown 3” foi apresentado durante a E3 2014, e desde então a Microsoft não trouxe muitas informações sobre o jogo além de um adiamento – o jogo estava previsto para 2016.

Segundo estimativas da Forbeso título pode ter novidades apresentadas durante a E3 2017, junto com o Project Scorpio, novo console da família Xbox com hardware capaz de rodar games em 4K e 60 frames por segundo.

YouTube video

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções