Crackdown 3 é confirmado como título do Xbox Play Anywhere e terá versão para PC

Se restava alguma dúvida, agora não resta mais: a equipe de "Crackdown 3" confirmou que o título faz parte do programa Xbox Play Anywhere e também poderá ser jogado em PCs com Windows 10.

Anteriormente, a Microsoft havia confirmado que todos os jogos feitos pelo estúdio da companhia teriam compatibilidade com o programa que permite interligar o gameplay entre PC e Xbox One. Porém, como a empresa não libera novidades sobre o game há algum tempo, saber que o recurso continua ativo é uma ótima notícia.

Produzido pelo estúdio Reagent Games, em parceria com a dona do Xbox, o título promete intensos tiroteios em terceira pessoa e multiplayer com ambiente 100% destrutível graças a computação em nuvem.

- Continua após a publicidade -

"Crackdown 3" foi apresentado durante a E3 2014, e desde então a Microsoft não trouxe muitas informações sobre o jogo além de um adiamento - o jogo estava previsto para 2016.

Segundo estimativas da Forbeso título pode ter novidades apresentadas durante a E3 2017, junto com o Project Scorpio, novo console da família Xbox com hardware capaz de rodar games em 4K e 60 frames por segundo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.