Asus Zenfone Go pode retornar em nova versão com tela de 5,5'' e câmera dupla

A agência regulatória chinesa de telecomunicações TENAA é sempre um bom lugar para descobrir aparelhos ainda não anunciados, já que lá é um dos primeiros lugares em que as empresas registram seus smartphones. Este é o caso com um possível novo Zenfone Go, da Asus, registrado como X015D na agência.

Zenfone Go na loja da Asus

Especula-se que o celular em questão possa ser um "Zenfone Go 2" por causa do seu código e de algumas das specs que vazaram. O primeiro Zenfone Go aparece na TENAA como X014D.

Análise do Zenfone Go

- Continua após a publicidade -

Na parte de specs temos uma tela de 5,5'' com resolução apenas HD (720p), indicando um aparelho de intermediário pra baixo. A memória aparece em duas variantes: 3GB de RAM com 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM com 64GB de armazenamento. O processador registrado é um octa-core de 1,5GHz sem o nome divulgado, mas que poderia ser um Snapdragon 430 pela descrição.

A câmera dupla fica não é descrita, mas aparece numa das imagens do aparelho.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.