Asus Zenfone Go pode retornar em nova versão com tela de 5,5'' e câmera dupla

A agência regulatória chinesa de telecomunicações TENAA é sempre um bom lugar para descobrir aparelhos ainda não anunciados, já que lá é um dos primeiros lugares em que as empresas registram seus smartphones. Este é o caso com um possível novo Zenfone Go, da Asus, registrado como X015D na agência.

Zenfone Go na loja da Asus

Especula-se que o celular em questão possa ser um "Zenfone Go 2" por causa do seu código e de algumas das specs que vazaram. O primeiro Zenfone Go aparece na TENAA como X014D.

Análise do Zenfone Go

Na parte de specs temos uma tela de 5,5'' com resolução apenas HD (720p), indicando um aparelho de intermediário pra baixo. A memória aparece em duas variantes: 3GB de RAM com 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM com 64GB de armazenamento. O processador registrado é um octa-core de 1,5GHz sem o nome divulgado, mas que poderia ser um Snapdragon 430 pela descrição.

- Continua após a publicidade -

A câmera dupla fica não é descrita, mas aparece numa das imagens do aparelho.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.