Nokia 3310 já está disponível para compra com preço baixo e troca imediata em caso de defeito

A HMD Global abriu hoje as vendas do clássico renovado Nokia 3310 no Reino Unido. O aparelho está sendo vendido pelas lojas Carphone Warehouse e Vodafone em quatro tons de vermelho e amarelo, com preço de de £49.99 (cerca de R$ 210).

Além disso, de acordo com o NokiaPowerUser, a HMD quer manter a fama de indestrutível do dispositivo. Segundo os termos de garantia do Nokia 3310, em caso de defeitos de fábrica, ao invés de enviar o dispositivo para conserto, o usuário deve ir até uma loja onde comprou o celular e pedir um novo aparelho.

De acordo com o manual do Nokia 3310, a regra é válida apenas para revendedoras autorizadas. Com isso, quem comprar o aparelho no Brasil por meio de importadoras não terá direito a um novo celular caso o modelo comprado tenha defeitos.

Apresentado na MWC 2017, o Nokia 3310 2017 traz toques de modernidade ao clássico celular da Nokia que vendeu 126 milhões de unidades. O dispositivo conta com tela QVGA de 2.4'' colorida, câmera de 2 MP e slot para cartão microSD.

Apesar de não ter suporte para aplicativos, o 3310 traz o Opera Mini para navegação básica na internet e "Snake", o clássico jogo da cobrinha. Além disso, o dispositivo promete manter a fama de seu antecessor como aparelho indestrutível e garante 30 dias de bateria em modo standby.

Via: The Verge
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.