Codinomes do Galaxy S9 e S9 Plus são Star e Star 2, segundo site sul-coreano

Informações não oficiais vindas diretamente da Coreia do Sul afirmam que os próximos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus já estão "completamente" em desenvolvimento e que seus codinomes são Star e Star 2, respectivamente. O report vem do site The Bell, da terra natal da Samsung.

O site afirma também que a tecnologia do display será a mesma usada atualmente no Galaxy S8, ou seja, não é na linha Galaxy S que a Samsung vai estrear sua tecnologia de displays dobráveis, isso se um dia a empresa, de fato, chegar a criar um smartphone assim. 

Aparentemente, o desenvolvimento dos Galaxy S9 e S9 Plus (Star e Star 2) já está acontecendo a todo vapor, e a ideia seria começar a produção dos aparelhos ainda neste ano. Se as informações se confirmarem, podemos especular que o plano da Samsung é lançar a próxima geração dos seus smartphones topo de linha no início do ano que vem, como sempre costumou fazer e acabou abrindo uma exceção neste ano, para o Galaxy S8, por causa dos problemas que aconteceram com o Galaxy Note 7.

Via: Phone Arena, The Bell
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.