Índice do Artigo

Google

Gigantesca touchscreen 4K da Google com Nvidia Jetson TX1, Jamboard chega ao mercado

A Google já está vendendo sua nova edição da Jamboard, um gigantesco quadro-branco digital sensível ao toque de altíssima resolução. Entre seus destaques estão o display de 55 polegadas de resolução 4K e o processador Nvidia Jetson TX1.

Site oficial: Jamboard

O novo lançamento já vem com uma caneta embutida e aplicativos de companhia para Android e iOS. Claro que a companhia cobra um preço por isso tudo, e ele é bem salgado. A Jamboard está custando US$ 5 mil (R$ 16 mil, na conversão direta), e só está à venda nos EUA no momento.

O quadro-branco digital foi criado para consumidores do meio empresarial, e serve como uma ferramenta de colaboração. Isso complementa a suite de ferramenta empresariais da companhia, o G-Suite, que vão desde o Google Drive até o Admin Console e o Vault.

De acordo com a Google, o Jamboard passou por testes com clientes da companhia, como a Dow Jones, a Whirlpool e o Pinterest.

Via: Tech Crunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções