Gigantesca touchscreen 4K da Google com Nvidia Jetson TX1, Jamboard chega ao mercado

A Google já está vendendo sua nova edição da Jamboard, um gigantesco quadro-branco digital sensível ao toque de altíssima resolução. Entre seus destaques estão o display de 55 polegadas de resolução 4K e o processador Nvidia Jetson TX1.

Site oficial: Jamboard

O novo lançamento já vem com uma caneta embutida e aplicativos de companhia para Android e iOS. Claro que a companhia cobra um preço por isso tudo, e ele é bem salgado. A Jamboard está custando US$ 5 mil (R$ 16 mil, na conversão direta), e só está à venda nos EUA no momento.

O quadro-branco digital foi criado para consumidores do meio empresarial, e serve como uma ferramenta de colaboração. Isso complementa a suite de ferramenta empresariais da companhia, o G-Suite, que vão desde o Google Drive até o Admin Console e o Vault.

De acordo com a Google, o Jamboard passou por testes com clientes da companhia, como a Dow Jones, a Whirlpool e o Pinterest.

- Continua após a publicidade -

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.