Borderlands 3 ou BioShock? Take Two vai lançar "grande título" da 2K Games em 2018

Além de atrasar o lançamento de "Red Dead Redemption 2", a Take Two revelou durante a apresentação de seu relatório financeiro que vai lançar um "título aguardado de uma grande franquia" da 2K Games em 2018.

Segundo o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, a companhia pretende alcançar faturamento de US$ 2.5 bilhões em 2018 com "Red Dead Redemption 2" e o título feito pela 2K Games.

O título em questão pode ser um novo "BioShock", que teve uma coletânea lançada no ano passado, ou  "Borderlands 3", sequência da franquia de RPG e ficção científica.

Indícios apontam para Borderlands 3

Levando em conta os indicativos que temos no momento, as pistas apontam que o título misterioso é "Borderlands 3".

Randy Pitchford, desenvolvedor da Gearbox, revelou na GDC 2017 uma demonstração da Unreal Engine 4 feita pelo estúdio que pode ter sido retirada de "Borderlands 3".

- Continua após a publicidade -

Além disso, Pitchford revelou na PAX 2016, em abril do ano passado, que estaria trabalhando em "Borderlands 3" quando "Battleborn" estivesse pronto. O título foi lançado há um ano.

Por enquanto, o que nos resta é esperar até termos novas informações vindas da Take Two e 2K Games. Alguma novidade pode aparecer durante a E3 2017, quem sabe.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.