Arte vazada mostra o bizarro RPG crossover entre Mario e Rayman Rabbids

A primeira arte do bizarro game Mario + Rabbids Kingdom Battle vazou, mostrando os loucos coelhos da Ubisoft vestidos de Luigi e princesa Peach e lutando ao lado dos próprios personagens da série Mario.

O título será um RPG lançado para o Nintendo Switch, de acordo com o site Polygon. A imagem foi postada pelo site WWG, que ter obtido-a de fontes conectadas com a Ubisoft.

A companhia francesa estaria trabalhando em conjunto com a Nintendo na empreitada. A primeira vez que vazou algo do título foi uma parte da imagem que mostra um dos Rabbids vestido de Princesa Peach e tirando uma foto.

O game deverá ter tanto personagens da franquia Mario quanto da Raving Rabbids, que trabalharão juntos para enfrentar inimigos usando armas baseadas em laser.

Mario + Rabbids Kingdom Battle tem seu lançamento especulado para agosto no Nintendo Switch.

Via: Polygon Fonte: WWG
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.