ASUS anuncia placa-mãe ROG Strix X370-F para processadores Ryzen

A ASUS anunciou a nova placa-mãe ROG Strix X370-F Gaming para receber os processadores Ryzen. Com a plataforma para suportar os últimos processadores da AMD, a placa promete alto desempenho, ficando abaixo apenas da linha ASUS Crosshair (sendo esta uma linha entusiasta da marca). 

ASUS ROG mostra teaser de primeiro notebook gamer com arquitetura Ryzen

Com um PCB preto e recursos RGB (que podem ser customizados via software Aura Sync), a placa-mãe oferece três slots x16, sendo dois deles reforçados com uma placa de metal para garantir mais resistência e durabilidade. Outras opções de conexão são quatro slots DIMM e um slot M.2. Há um conector no painel frontal UBS 3.1 para Tipo-A e Tipo-C.



A ROG Strix X370-F Gaming vem com conexão Ethernet gigabit (Intel I211) e usa codec de áudio Realtek ALC 1220. Tecnologias exclusivas da ASUS como SupremeFX audio, 5-Way Optimization, Sonic Studio III e Sonic Radar III também estão embarcadas no hardware. 

ANÁLISE: Asus Crosshair VI Hero - "Entre as melhores mainboards socket AM4 do mercado..."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.