Vídeo mostra Lumia 950 funcionando em Samsung DeX Station

O usuário do YouTube GazCart publicou um vídeo mostrando o funcionamento de um Lumia 950 no deck Samsung DeX. Esta estação de trabalho foi anunciada para ser compatível apenas com os smartphones de último lançamento da empresa sul-coreana: o Galaxy S8 e S8 +. Mas usando a conexão USB Tipo-C do Lumia, um cabo HMDI e um monitor, o usuário conseguiu rodar o sistema Windows Mobile como se fosse um PC pelo dispositivo da Samsung. 

Smartphones com Windows 10 poderão operar como PCs

A experiência do smartphone com sistema Windows Mobile que pôde ser portado para o monitor não traz nada de diferente, ao contrário de dispositivos compatíveis da Samsung que oferecem mais opções de aplicativos nesse modo. De qualquer forma, parece que os Lumia 950 e 950XL são compatíveis com o Samsung DeX.  

PCs ARM rodando Windows 10 com Snapdragon 835 chegam no fim do ano

Para quem não sabe, o Samsung DeX Station é um pequeno dock com entrada USB Tipo-C que permite utilizar o Galaxy S8 ou S8+ como um PC, com monitor, mouse e teclado. 

- Continua após a publicidade -

Windows Phone tem "receita insignificante" e deve ser encerrado pela Microsoft em 2017

Via: Wccf tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.