Índice do Artigo

Notebook

HP lança novo notebook híbrido Spectre x2 com tela de resolução 3K

A HP lançou um novo notebook híbrido chamado Spectre x2, que chega com destaque para uma tela com taxa de proporção bem diferente, de 3:2. Com isso, ele tem uma resolução 3K inusitada, de 3000 x 2000.

Site oficial: HP Spectre x2

O dispositivo tem duas entradas USB tipo-C, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Apesar disso, os conectores não suportam Thunderbolt 3. Eles ainda têm velocidade de apenas 5 Gbps, metade dos 10 Gbps suportados pelo USB 3.1. Apesar de não ter uma entrada USB tradicional, o dispositivo já traz um adaptador incluso na caixa.

Dentro do aparelho, a HP implementou processadores Intel Core i7, mas o modelo exato não foi especificado. São ainda 8 GB de memória RAM e um SSD de 320 GB para armazenamento. A empresa ainda vai oferecer outras configurações para o dispositivo.

De acordo com a companhia, a bateria do Spectre x2 dura 7 horas reproduzindo vídeos. O notebook chega ao mercado em junho, com preço em mercados internacionais partindo de US$ 999 (R$ 3,2 mil reais).

HP Spectre x2 | Especificações
Tela:
12.3 polegadas de resolução 3K (3000 x 2000)
CPU: Intel Core i7
Memória RAM: 8 GB
Armazenamento: SSD de 320 GB
Câmeras: 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções