Nokia 9 aparece no GeekBench com resultados melhores do que Galaxy S8

O Nokia 9 finalmente apareceu num vazamentos de benchmark, e já chegou mostrando a promessa de um belo desempenho, ao menos de acordo com os resultados do GeekBench. Nos testes, o aparelho da Nokia teve desempenho de núcleo simples de 2255. Enquanto isso, para tarefas de múltiplos núcleos, seu resultado foi 7770.

Para comparar, o Samsung Galaxy S8, que traz o poderoso Qualcomm Snapdragon 835, tem notas 2004 para single-core e 6180 para multi-core.

De acordo com o vazamento, o Nokia 9 usa um processador octa-core da Qualcomm rodando a 1.9 GHz. O aparelho ainda tem 4 GB de memória RAM e roda Android 7.1.1.

Segundo o WCCF Tech, o novo smartphone da Nokia vai ter uma câmera traseira de duas lentes, ambas de 13 MP. Enquanto isso, a tela do aparelho será de 5.3 polegadas, com direto a detalhes da carcaça em alumínio.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.