Estrela do novo Homem-Aranha, Tom Holland fará Nathan Drake de Uncharted no cinema

Após brilhar como o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e ganhar um filme solo do super-herói, Tom Holland foi escalado para representar o aventureiro Nathan Drake da série Uncharted nos cinemas.

A notícia é do site Deadline, que relata que o filme servirá como um prólogo para a série de videogames. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido como produtor da série Stranger Things (2016 - hoje) e diretor de filmes como Gigantes de Aço (2011) e Uma Noite no Museu (2006).

A inspiração para o filme saiu de uma sequência do terceiro game da série, Uncharted 3: Drake's Deception. Nele, há uma parte que se passa no passado, e mostra um jovem Nathan Drake trabalhando como ladrão. Esse flashback mostra como o jovem Drake conheceu seu amigo de longa data Victor Sullivan. Esse jovem Nathan Drake é quem Tom Holland irá interpretar.

Ainda segundo a notícia, Holland ganhou o papel depois de que o chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, ficou impressionado com sua atuação na versão final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Via: Deadline, IGN
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.