Índice do Artigo

Notícias

LG anuncia X venture, smartphone super resistente com QuickButton

A LG anunciou o smartphone X venture, seu segundo modelo da linha X de 2017. O dispositivo é resistente à água (IP68) e à poeira. Ele também promete resistir à temperaturas extremas (com o certificado 14 MIL-STD 810G), quedas e múltiplas imersões na água até um metro e meio de profundidade.

O X venture conta com chipset Snapdragon 435 com 2GB de RAM, display LCD de 5,2 ” em resolução 1920 x 1080. O sistema operacional do smartphone é o Android 7.0 Nougat, com memória de 32GB de armazenamento expansível via cartão microSD. A LG trouxe no modelo uma bateria de 4.100 mAh, podendo ter a metade da carga carregada em 48 minutos graças à tecnologia Quick Charge 2.0.

LG X Power – Análise em Vídeo

A câmera principal do X venture é de 16MP, enquanto a câmera frontal tem uma lente de 120º de 5MP para selfie.


O dispositivo traz o recurso QuickButton, um botão lateral de fácil acesso para o aplicativo Outdoor Essentials da LG. Esse app traz um pacote de recursos como barômetro, compasso, contador de calorias/distância, informação de tempo e lanterna. 

O LG X venture está sendo vendido em países da América do Norte. Nas próximas semanas o modelo chegará em alguns lugares da Europa, Ásia, África, América Latina e no Oriente Médio

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções