Snapdragon 845 deve vir com LPDDR4X e manter litografia de 10nm, segundo rumores

Rumores vindo diretamente do oriente mostram algumas das specs que podemos esperar para o Snapdragon 845, próximo SoC topo de linha da Qualcomm. Segundo o MyDrivers, como mostrado na tabela abaixo, o novo processador vai vir num processo de 10nm, devido à parceria com a Samsung.

Segundo o TweakTown, o Snapdragon 845 deve vir com núcleos Cortex A75, que nem foram anunciados ainda. Acompanhando como os núcleos de baixo consumo seriam os Cortex A53. Na parte de gráficos, como aparece na tabela, viria o novo Adreno 630. Outra novidade é o já anunciado modem X20 LTE, mais do que esperado para o próximo SoC da companhia que o fabrica. Memória RAM com tecnologia LPDDR4X completa a lista de especificações dos rumores.

Enquanto as informações da vez são vazamentos e especulações, a existência do Snapdragon 845 em não só é esperada, mas também foi praticamente confirmada depois que a numeração do componente apareceu em uma das páginas oficiais da Qualcomm.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.