Índice do Artigo

Games

SteamVR Home é a nova interface social do launcher de realidade virtual da Steam

A Steam está testando uma nova interface para a realidade virtual da sua plataforma que vai trazer mais interatividade e a possibilidade de socializar para os usuários. O SteamVR Home já pode ser testado por quem escolher participar do SteamVR beta, servindo como um ambiente virtual que também é um launcher para os jogos.

O SteamVR Home incorpora e mantém os elementos de quem já usava o Destinations Workshop, funcionando também como uma nova versão da ferramenta. Os ambientes no Home têm maior resolução e suportam animações, som e interatividade. Funcionando como uma “casa virtual”, é possível torná-la pública para visitação de outros usuários ou mantê-la privada, permitindo a visita dos amigos apenas por convite.

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções