SteamVR Home é a nova interface social do launcher de realidade virtual da Steam

A Steam está testando uma nova interface para a realidade virtual da sua plataforma que vai trazer mais interatividade e a possibilidade de socializar para os usuários. O SteamVR Home já pode ser testado por quem escolher participar do SteamVR beta, servindo como um ambiente virtual que também é um launcher para os jogos.

O SteamVR Home incorpora e mantém os elementos de quem já usava o Destinations Workshop, funcionando também como uma nova versão da ferramenta. Os ambientes no Home têm maior resolução e suportam animações, som e interatividade. Funcionando como uma "casa virtual", é possível torná-la pública para visitação de outros usuários ou mantê-la privada, permitindo a visita dos amigos apenas por convite.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.