Suposto Google Pixel 2 aparece no Geekbench e bate Galaxy S8 no multi-core

Durante a semana marcada pela Google I/O, alguns vazamentos trouxeram informações de um aparelho que não estava no evento, o smartphone Pixel. Enquanto a empresa apresentava outras novidades, o hardware do "Pixel 2" apareceu no GeekBench.

De acordo com o teste, o dispositvo de codinome "Google Taimen" contará com um processador octa-core com clock de 1.9Ghz, possivelmente o Snapdragon 835, com 4 GB de memória RAM. O sistema operacional listado é o Android O.

Em relação aos resultados, o suposto Google Pixel 2 alcançou 1804 pontos no single-core e surpreendentes 6248 no multi-core. Em comparação, o Galaxy S8 e o Xperia XZ Premium possuem 1900 trabalhando com um núcleo e 6100 e 5700, respectivamente, com múltiplos cores.

Por enquanto, o Google não comentou o vazamento no Geekbench. Segundo rumores anteriores, o Google vai lançar três smartphones Pixel esse ano, todos com Snapdragon 835.

Via: WCFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.