Gwent, jogo de cartas derivado de The Witcher 3, terá beta aberto a partir de 24 de maio

A CD Projekt Red anunciou que "Gwent" terá um beta aberto no PC, PS4 e Xbox One a partir de 24 de maio.

O game de cartas, que é derivado do aclamado "The Witcher 3: Wild Hunt", está atualmente em beta fechado, que se encerra em 22 de maio para manutenção dos servidores antes da chegada de novos jogadores.

Segundo a desenvolvedora, os jogadores que participaram do beta fechado não poderão levar o seu progresso para o teste aberto, mas receberão recompensas in-game pelo trabalho feito na fase anterior. Mais informações sobre isso estão disponíveis no site da CD Project Red.

"Visto que que o Beta Aberto marcará um influxo significativo de novos jogadores, queremos que todos comecem em igualdade de condições. É por isso que precisamos redefinir a coleção de cartas de todos (não se assuste - nós lhe devolveremos todos os barris que você comprou com dinheiro real!) e as recompensas do progresso do jogo (nível de jogador, minério e sucatas)."

Anunciado na E3 2016, "Gwent: The Witcher Card Game" traz um jogo de cartas baseado no universo em que vive o bruxo Geralt de Rivia. O jogo ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas possui versões confirmadas para PC, Xbox One e PS4.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.