Simulador de Power Rangers brasileiro, Chroma Squad chega hoje ao PS4 e Xbox One

O indie brasileiro Chroma Squad, lançado para o PC há 2 anos, finalmente cumpriu sua promessa e chegou hoje aos consoles, indo para o PS4 e o Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela Behold Studios e começou pelo Kickstarter, sendo atualmente distribuído pela Bandai Namco.

Análise de Chroma Squad

Chroma Squad é um jogo de estratégia baseado nos esquadrões japoneses das antigas, que fizeram fama no Brasil com séries como Changeman e Flashman, e mais tarde em sua versão americanizada Power Rangers. 

O game já pode ser encontrado na PSN por R$ 45,90, e na Xbox Live por R$ 59,00.

Fonte: GameSpot
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.