Sucessor espiritual de Top Spin, Tennis World Tour é revelado para PC, XOne e PS4

Os desenvolvedores do recentemente formado estúdio Bigben Interactive anunciaram que estão trabalhando em Tennis World Tour, título que vai servir como uma espécie de sucessor espiritual da série Top Spin.

Como se pode imaginar, trata-se de um simulador de tênis. "Por anos, nós queremos criar um novo jogo de tênis, um sucessor espiritual para Top Spin 4 [lançado em 2011]", explica Pierre André, designer do novo game e antigo produtor de Top Spin 4 (jogo da imagem em destaque acima da notícia).

"Evoluções técnicas significam que agora nós podemos criar a simulação ultra-realista que nós estávamos sonhando", completa, de maneira nada modesta.

O game terá mais de 30 estrelas de tênis profissionais, incluindo Roger Federer, Gaël Monfils, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza e outros.

Por enquanto, não há muitas informações sobre o game, e o estúdio não divulgou nenhum captura de tela e nem sequer um logo ou uma arte conceitual.

O título será lançado em 2018 para PC e consoles. Eles não especificaram quais consoles, mas imagina-se que Xbox One e PS4 estarão na lista, com um possível port para o Nintendo Switch. Mais detalhes serão revelados durante a Gamescom 2017, em agosto.

Via: Game Reactor, WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.