Square Enix e Dontnod estão desenvolvendo sequência de Life is Strange

A desenvolvedora francesa Dontnod e a publisher Square Enix revelaram que estão trabalhando em uma sequência para "Life is Strange", aclamado game episódico com narrativa em escolhas lançado em 2015.

Em um vídeo, os desenvolvedores da Dontnod revelaram que "Life is Strange" já possui mais de 3 milhões de jogadores e que estão trabalhando em um novo jogo da série, mas não revelaram mais detalhes sobre o projeto. Com isso, não sabemos se as protagonistas Chloe e Max estarão de volta.

No blog da Square Enix, a equipe disse que está trabalhando duro para fazer "o melhor jogo que podem criar". Além disso, também revelaram que o novo título não estará presente na E3 2017.

Primeiro episódio de Life is Strange é gratuito no PC

Vencedor de prêmios como o BAFTA, "Life is Strange" acompanha a história de Max, uma adolescente que descobre ter o poder de voltar no tempo e precisa lidar com as consequências geradas pelo seu dom. O game está disponível para PC e consoles da antiga e atual geração.

- Continua após a publicidade -

No computador, o primeiro episódio de "Life is Strange" é gratuito na Steam.

Fonte: Square Enix
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.