Melhor câmera do mundo: HTC U11 desbanca Google Pixel e Samsung Galaxy S8 no DxOMark

DxOMark, renomado benchmark para testes de câmeras de smartphone, tem um novo rei: o HTC U11, lançado nesta semana. Com isso, a HTC já pode vender a câmera do smartphone como uma das melhores do mundo nos aparelhos móveis.

O dispositivo alcançou 90 pontos no testes, superando os 89 do Google Pixel e os 88 pontos do Galaxy S8, aparelho que tem um custo mais elevado em comparação ao smartphone da HTC. O teste analisa quesitos como captura, velocidade, contraste, exposição e ruído da câmera ao tirar fotos.

A câmera principal do HTC U11 conta com 12 MP, abertura f/1.7, com tecnologia UltraPixel e UltraSpeed, que melhoram os detalhes das imagens capturadas. Na frente, o smartphone traz um sensor de 16 MP. Você pode conferir a análise completa da câmera do HTC U11 no site do DxOMark.

Além da câmera potente, o HTC U11 conta com processador Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O dispsositivo ainda conta com tela de 5.5'' Quad HD e resistência a água. O smartphone será lançado em 9 de junho por US$ 696.

Via: Tweaktown Fonte: DXoMark
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.