LG vai competir com Samsung na produção de displays OLED para smartphones

A LG está prestes a trocar os displays LCD de smartphones para apostar na tecnologia OLED, e isso vai acontecer em setembro, com o lançamento do modelo V30 da empresa. Com isso, a LG vai competir com a Samsung na produção OLED para mobile, uma disputa entre as unidades "LG Display" e "Samsung Display", esta última domina 95% do mercado de telas mobile. 

Especula-se que as maiores compradoras de displays OLED da LG sejam empresas chinesas, já que buscam por uma alternativa que não seja a Samsung. A LG vai começar a fabricação de suas telas OLED a partir de julho, em sua fábrica Gumi E5. 

Netflix adiciona suporte para HDR no Android, mas só o LG G6 pode usar, por enquanto

Já do lado da Samsung, um dos compradores de suas telas é a Apple, que encomendou o display OLED para o iPhone 8

Lançamento do iPhone 8 deve acontecer em 2018 por causa de problemas na produção [Rumor]

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neo Win
Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.