Codemasters apresenta F1 2017 com carros clássicos no modo carreira

Era só questão de tempo: a Codemasters anunciou o inevitável F1 2017, nono game da franquia desde que o estúdio adquiriu a licença da competição. A grande novidade é o retorno dos carros clássicos, que estavam ausentes desde sua aparição em F1 2013.

Serão 12 modelos de grandes equipes e pilotos da história da categoria. Até agora, foram revelados 3 deles. Tem a McLaren MP4/4, um monstro de 1988 pilotado por Ayrton Senna e Alain Prost. Outro carro é a Williams FW14B, que Nigel Mansell e Riccardo Patrese guiaram em 1992.

Para fechar, tem a dominante Ferrari F2002, dos pilotos Michael Schumacher e Rubens Barrichello. "Depois de um ano extremamente bem-sucedido com o aclamado F1 2016, estamos satisfeitos em anunciar o F1 2017 e reintroduzir os carros clássicos de F1 para a série", disse Paul Jeal, diretor do game na Codemasters.

O mais interessante é que os novos veículos clássicos estarão dentro do modo carreira. Dentro desse modo de jogo, você será convidado a eventos especiais onde poderá competir com os carros clássicos.

Além de incluir os 20 circuitos presentes no calendário deste ano da categoria, o game ainda vai trazer 4 traçados alternativos das pistas. A ideia é aumentar a variedade de opções de corrida no novo game.

- Continua após a publicidade -

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

F1 2017 será lançado no dia 25 de agosto. A McLaren MP4/4 será incluída para quem fizer pré-compra do título. Apesar disso, o carro também estará na Day One Edition do game, que poderá ser adquirida depois do lançamento.

Via: Formula 1, VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.