Série Total War volta as origens com Shogun 2

A franquia Total War, produzida pela The Creative Assembly, volta a ser tematizada no Japão medieval do século 17, com o jogo Shogun 2: Total War. O game é a sequência do jogo que deu notoriedade a série.

Shogun 2 mantêm a marca registrada da série, com o mecanismo baseado em turnos e as simulações das batalhas elaborados. Segundo a produtora, as novidades ficam por conta de um modo multiplayer mais complexo, com possibilidade de jogar o modo campanha com outros jogadores de forma cooperativa.

- Continua após a publicidade -

O jogo também avança na interferência do clima sobre as batalhas. Elementos como chuva ou horÁrio do dia passam a influir no desempenho das unidades ao longo do combate. Outro fator que promete trazer novos desafios aos jogadores é a inteligência artificial "baseada" nos ensinamentos de Sun Tzu. Segundo a produtora, os adversÁrio controlados pelo computador irão reagir em tempo real a mudanças ao longo da batalha, partindo do conjunto de regras formuladas pelo lendÁrio general.


Verificando os screenshots liberados durante a E3, é possível ver que o jogo volta a ter combates noturnos, e terÁ algumas novidades nos grÁficos, mas sem grandes guinadas.

Trailer oficial de lançamento:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.