Galaxy Note 7 "renovado" deve se chamar Galaxy Note FE e não 7R

O Galaxy Note 7 renascido das cinzas apareceu por um preço bem acessível numa loja chinesa com o nome de Galaxy Note 7R, um título não muito diferente do anterior. O rumor da vez, no entanto, afirma que este não será o nome do aparelho em seu lançamento e que ele vai se chamar, na verdade Galaxy Note FE.

O "FE" seria uma abreviação de "Fan Edition". Enquanto a informação ainda não é oficial, não é difícil de acreditar que a Samsung vai optar por nomear seu aparelho de um jeito mais diferente que o seu primeiro lançamento para não lembrar tanto as pessoas do desastre que foi o Note 7

Enquanto não há uma previsão oficial de lançamento, os rumores indicam que o aparelho deve ser lançado primeiro na Coreia do Sul no final de junho.

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.